top of page

Armário modulado não é armário sob medida

Cuidado na hora de procurar uma empresa para fazer o planejamento dos armários da sua casa. Muitas empresas trabalham com a definição ; "Armário sob medida" porem nem todas lhe oferecem realmente um serviço sob medida. Empresas que trabalham com armários modulados já possuem módulos pré-fabricados com medidas padronizadas que se encaixam / ou não ao seu espaço, ou seja, o armário não é fabricado exclusivamente para você, ao contrario do Armário sob medida.

Se você presente fazer um trabalho personalizado na sua casa você deve procurar uma empresa de armários planejados sob medida. O moveis serão fabricados exclusivamente para você, exatamente na medida disponível na sua residência, desta maneira todos os espaços serão utilizados. Você ganha na personalização e ganha na utilização de todos os espaços.

Aqui na Armários Qualy nossa fabricação é própria e totalmente sob medida. Nossos projetistas são constantemente treinados para lhe oferecer a melhor consultoria, aliando utilização, modernidade e custo.

Fique atento na hora de adquirir os seus armários; armário modulado não é armário sob medida. Compre com quem tem qualidade até no nome.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page